gato e lãs

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Colete Angry Birds em Tricot bordado à mão e algumas novidades!

Oi galera! Quanto tempooo, tudo bem com vocês? Espero que sim! 
Gente, antes de tudo, quero me desculpar pela ausência do blog e comentários, mas ultimamente quase não tenho tempo nem para atualizar. Voltei a dar aulas e quem dá aulas sabe, que isso consome um tempão da gente! Se por um lado trabalhamos 5 horas diárias na escola, por outro lado, trabalhamos mais 5 horas diárias em casa, planejando aulas, buscando atividades e procurando a melhor didática para aplicar um conteúdo!!!
De qualquer modo, quero que saibam que não me esqueci daqui e nem de nenhum de vocês. Sempre que eu puder arrumar um tempinho, estarei por aqui.

Tenho algumas coisas para postar e resolvi começar por esse coletinho em Tricot! Bordei à mão o pássaro azul dos Angry Birds (usei gráfico de ponto cruz mesmo), que são sucesso garantido entre a criançada! Vejam só o resultado:

colete Angry Birds em Tricot feito à mão

A pelúcia da foto, eu ganhei jogando Solytary, um joguinho da Prizze. Ele é tão fofinho, e só de ter vindo gratuitamente lá da França, eu fico super orgulhosa de exibir rs.... Toda vez que você aperta a pelúcia, ela emite um som idêntico ao do jogo dos Angry birds! Aqui em casa, só o Dodog (meu cachorro), é que não pode ouvir, ele morre de vontade de pegar e estraçalhar o passarinho, tadinho rs.....

=* beijo pra todo mundoooooooo!