gato e lãs

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ressuscitando o Blog...

Oi galera... Há muito, muiiiiito tempo que eu não passava por aqui!!!!!!!! Mas eu volteiiiii rs....
Agradeço a todos que continuaram visitando o blog mesmo com minha ausência e aos novos contatos... 
Bom, pretendo ficar por aqui por muiiiito tempo, se Deus e claro, o tempo, me permitirem =P

Pra ninguém sentir vontade de me matar com este calor que tem feito, vou evitar fazer postagens sobre o Tricot, tudo bem? kkkkkkkkkk

Próxima postagem: uma poesia minha ;)

Espero que gostem.

beijos


3 comentários:

  1. Olá!Boa noite
    Joaninha
    que saudades da minha amiga. Muitooooooo feliz em te ver...já li a sua poesia , acima, tristinha, e com certeza, vai demorar essa "despedida". Mas, sobre o que tu perguntou. Eu continuo no seu mosaico de seguidores, então, vc deve estar falando do meu blog não aparecer no seu blogroll?É isso? Apesar que mudei o nome do blog , o http continua o mesmo.E continua normal , aparece na lista de outros blogs.Se for isso, então é melhor adicionar novamente.Ou vc quis me esquecer e me tirou? hehehe Depois tu me fala! Adorei que tu voltou...
    ah, vai ter postagem de tricô?
    Agradeço
    Bela semana
    beijosClicAkiFelisJunior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina se eu iria esquecer... Eu achei super estranho você ter desaparecido de tudo por aqui. Tive que entrar no Google pra te encontrar viu... sacanagem rs...
      Vai ter postagem de tricot sim, mas com esse calor até desanima não é mesmo? Desanimaaaaaaaaaaaa um calorããããooo... Quem sabe crochet teremos por aqui rs...

      Obrigada por tudo, vou te adicionar aqui. Boa semana, beijosss

      Excluir
    2. ...desapareci de tudo?Até de seus sonhos? hehehe,Beijos

      Excluir