gato e lãs

sábado, 15 de junho de 2013

Nosso Amor

Oi galera, como vocês estão? Espero que bem!
Hoje eu tinha programado postar algo sobre Tricot, mas o dia de hoje me parece estar combinando mais com uma Poesia rs... O Tricot fica para a próxima postagem.
E aí vai uma poesia minha para vocês, espero que gostem =)


http://fotosefotos.com/page_img/19259/sol
fonte: http://fotosefotos.com/page_img/19259/sol


Nosso Amor

O Sol vai despertando o dia,
Com seus raios ultra vibrantes;
Dando um tom belo de alegria,
Ao que toca no horizonte.


Comparo o Astro Sol ao nosso amor,
Que é marcante, puro e inocente;
Que perdoa e não conhece rancor,
E ilumina a vida da gente!


Mas eis a grande diferença
Entre o Sol e este sentimento
Que apesar da quente presença
Se distinguem em um momento.


O Sol ilumina os dias e as tardes,
Mas nosso amor é mais grandioso
Supera na complexidade,
Porque amar é maravilhoso!

Joanna Catharina
10/06/2013

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda bem que gostou da poesia, é toda sua e o meu amor também ;)

      Excluir
  2. Linda poesia....Nossa amei seu cantinho, achei por acaso e ja virei fã!

    seguindoo
    bjssss flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita! É um prazer ter você por aqui! Obrigada pelo carinho e volte sempre que puder, pois ficarei muito felizzzz =)

      =* beijosss

      Excluir
    2. Me perdoe pelo Talita, corrigindo: TaLLita!

      Eu sei como é ter duas letras no nome.... rs... se cuida

      Excluir
  3. Nossa flor que lindo poema.. já ganhei o dia só ler isso :)
    Beijos linda e muito obrigada por me visitar tenha um lindo domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo seu comentário Stefanny! Eu fico muito feliz que tenha gostado!

      Tenha uma linda quarta-feira ;)

      =* beijosss

      Excluir
  4. Olá!Boa noite
    Joaninha
    Que lindo...Parabéns! O amor é maravilhoso mesmo, quando amamos e somos amados,quando encontramos alguém que pode transformar e resplandecer a nossa vida. É sublime, inocente e a mente não domina o sentir... simplesmente sentimos.
    Obrigado pelo carinho de sempre
    Música da Dona Aranha?Não conheço ainda, não!
    fui...
    ♪ A dona aranha subiu pela parede
    Veio a chuva forte
    E a derrubou... ♪
    ♪ ...Ela é teimosa e desobediente
    Sobe, sobe, sobe e nunca está contente♪
    Bom domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felisberto é romântico até para comentar!

      E é bem isso, amar é sublime!

      Obs. Fico extremamente feliz por saber que agora você conhece a música da Dona Aranha rs... Você não podia viver sem essa =P

      =* bjs

      Excluir
  5. Joaninha que lindo. Adoro quando tu postas os seus magníficos poemas. O amor é maravilhosa, apesar de tudo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Aline, vindo de você eu fico extremamente felizzzz, pois magníficas são as coisas que você escreve!

      =* beijosssss

      Excluir
  6. Lindo teu poema, Joanna! A comparação do amor com o astro que tão longe ilumina a vida, que parece brilhar esperança. Que é o principal fator físico para deixar um dia lindo. O final do poema se explica de forma sucinta; se nas primeiras estrofes você mostrou as semelhanças, nas últimas balanceou com as diferenças. E fez o que é chamado de grand finale! Ficou muito bom, meus parabéns!

    Beijo!

    ResponderExcluir